InternetData CenterAssinante

Criciúma: trabalhador que perdeu micro-ônibus de trabalho em incêndio lança vaquinha on-line

Veículo foi atingido por um incêndio na última sexta-feira, dia 9
Criciúma: trabalhador que perdeu micro-ônibus de trabalho em incêndio lança vaquinha on-line
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 12/04/2021 às 09:49

O vendedor Guilherme Vieira Goulart estava trabalhando na última sexta-feira, dia 9, em Criciúma, quando foi surpreendido por um incêndio no painel de seu micro-ônibus. No veículo, ele vendia frutas, legumes, hortaliças, entre outros produtos. 

O veículo não possuía seguro e ele não terá como trabalhar a partir desta semana, pois seu único meio de locomoção para vender seus produtos era o micro-ônibus. Ele criou uma vaquinha on-line para tentar arrecadar dinheiro para comprar um novo veículo. Ele informou que deve vender algumas peças do veículo que pegou fogo, porém o valor deve chegar no máximo a R$ 10 mil. "Com o dinheiro arrecadado, vou comprar outro micro-ônibus para voltar a trabalhar. É um momento difícil, mas preciso trabalhar", comenta. 

A empresa Direto do Campo vai completar cinco anos. O Portal Engeplus contou a história de Goulart no Espaço Empreendedor.  Os interessados em ajudar poderão acessar a vaquinha on-line ou pelo pix com a chave pelo CPF 06201943919 com o nome de Guilherme Vieira Goularte. 

Leia mais sobre: