InternetData CenterAssinante

Concurso Público da educação é retomado em Criciúma

Edital retificado foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira
Concurso Público da educação é retomado em Criciúma
Foto: Arquivo/Decom
Por Redação Engeplus Em 16/11/2021 às 15:01

A Secretaria Municipal de Educação informou na tarde desta terça-feira, dia 16, que o edital do concurso público nº 020/2021 foi retomado. O edital retificado foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 16.

A retificação diz respeito à habilitação para o cargo de Professor III – Educação Física, que agora precisa apresentar, além do Diploma de Licenciatura Plena em Educação Física, o Registro Profissional no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Fica permitido o pedido de desistência (cancelamento), além da realização de novas inscrições  para o Cargo de Professor III – Área de Atuação: Educação Física, pelo período de 10 dias. Fica prorrogada a data limite para o pagamento da taxa de inscrição, para o dia 29 de novembro, dos novos candidatos no cargo de Professor III - Educação Física, bem como os demais candidatos inscritos que ainda não efetuaram o pagamento da taxa de inscrição. A Avaliação Escrita Objetiva será realizada no dia 5 de dezembro.

Já o Edital do processo seletivo nº 016/2021, que oferece vagas para professores e especialistas em assuntos educacionais, segue suspenso por determinação judicial. A Secretaria Municipal de Educação estuda as alterações referidas na decisão para, em caso de anuência com os termos, solicitar ao juízo a retomada do procedimento.

O Edital do processo seletivo 017/2021 também segue suspenso, por decisão da Secretaria Municipal de Educação, para adequações administrativas.