InternetData CenterAssinante

Comunidade Terapêutica Feminina de Içara recebe palestra sobre autoestima

Ação teve como objetivo auxiliar as mulheres que precisam de apoio na ressocialização
Comunidade Terapêutica Feminina de Içara recebe palestra sobre autoestima
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 16/07/2021 às 16:50

Na tarde de ontem, dia 15, a Comunidade Terapêutica Feminina Deus Está Aqui, por meio da Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas de Içara, recebeu a palestra “O cuidado com a saúde e a importância da autoestima na reinserção social”. A ação foi conduzida pela dentista e coordenadora da odontologia do município, Luciane Manentti. A ação teve como objetivo auxiliar as mulheres que precisam de apoio neste momento de ressocialização, depois de passar por problemas de dependência química.

“A secretaria Municipal de Saúde disponibilizou kits de higiene bucal. Vimos a importância de falar sobre higiene pessoal e sobre autoestima. Ela faz a diferença na hora de voltar a sociedade. O ex-dependente químico sofre muitos preconceitos, nossa preocupação é realmente ver a pessoa sendo acolhida pela sociedade, sem rótulos”, pontua a coordenadora da Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas de Içara, Mara Rubia Scremin.

 

Conheça a Comunidade Terapêutica:

A Comunidade Terapêutica Feminina Deus Está Aqui é filantrópica. Por ser um projeto social sem fins lucrativos, a comunidade depende de doações. Construída por homens e mulheres que compartilham da mesma visão, tem o objetivo de resgatar o perdido, curar o ferido e libertar o cativo.

Colaboração: Assessoria de Imprensa - Luana Mazzuchello