InternetData CenterAssinante

Centro de Triagem de Lauro Müller estará em novo local a partir de segunda-feira

Atendimento seguirá atendendo no mesmo horário, das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas
Centro de Triagem de Lauro Müller estará em novo local a partir de segunda-feira
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 31/01/2021 às 11:54

O Centro de Triagem de Lauro Müller mudará de local a partir do dia 1° de fevereiro. Os atendimentos de pacientes com suspeita de Covid-19 passarão a ser realizados na antiga Emergência da Fundação Hospitalar Henrique Lage. Desde março de 2020, o Centro de Triagem está sediado no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município e por isso as atividades do Caps estiveram suspensas durante esse período. 

“A falta de assistência aos pacientes usuários do Caps poderá acarretar na perda de recursos destinados à Saúde Mental, já que há ausência dessas atividades. Sendo assim, a gestão atual definiu a troca do local do Centro de Triagem no dia 1° de fevereiro”, explica a secretária de Saúde, Stela Maris Bristot.

A partir desta data os atendimentos de pacientes com sintomas gripais ou suspeitos de Covid-19 serão realizados na antiga Emergência da Fundação Hospitalar Henrique Lage, onde será a nova sede do Centro de Triagem. O atendimento seguirá atendendo no mesmo horário, das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Leia mais sobre: