InternetData CenterAssinante

Centro de Atendimento ao Turista: obras no em torno do Parque das Nações são realizadas

Espaço deve ser inaugurado em novembro deste ano
Centro de Atendimento ao Turista: obras no em torno do Parque das Nações são realizadas
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 05/10/2021 às 08:50

Criciúma terá a partir de novembro um Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O espaço está localizado no Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera. A proposta do local foi do vereador Nícola Martins (PSDB), que protocolou a Indicação 947/2021 em julho, na sessão da Câmara. 

Diversas obras foram realizadas pela Prefeitura de Criciúma, inclusive fora do parque. Um estacionamento para ônibus foi criado na última semana na Avenida Estevão Emílio de Souza. 

"Será um local que os visitantes poderão receber informações sobre o município e terão acesso ao site da cidade. Ainda teremos um vídeo institucional de Criciúma e os visitantes serão orientados sobre pontos turísticos. Também iremos utilizar o local como centro de informação e vamos levar a guarda municipal, taxistas, recepcionistas de hotéis e garçons serão convidados para um workshop sobre turismo para todos serem incluídos no processo", comenta o diretor de turismo da Fundação Cultura de Criciúma (FCC), Ismail Ahmad Ismail.