InternetData CenterAssinante

CDL de Criciúma homenageia Unesc com Mérito Lojista

Reitora Luciane Bisognin Ceretta recebeu a deferência em nome da Universidade
CDL de Criciúma homenageia Unesc com Mérito Lojista
Foto: Milena Nandi
Por Redação Engeplus Em 21/09/2021 às 10:32

O trabalho desenvolvido pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) há 53 anos na região, foi reconhecido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) com o Mérito Lojista. A deferência foi entregue nessa segunda-feira, dia 20, à reitora, Luciane Bisognin Ceretta, pelo presidente da entidade, Tiago Colonetti Marangoni, durante encontro na Universidade. 

Em 2021, a CDL completa 55 anos de vida e para comemorar a data, lançou a edição Mérito Lojista “Prêmio Júlio Apolônio Wessler”, que homenageia empresas e instituições com mais de meio século de história. 

A reitora da Unesc salienta que é uma honra receber o reconhecimento da CDL, que vem revestido de significado para a Universidade e a comunidade acadêmica. “Como universidade comunitária da nossa região, a Unesc vem há 53 anos contribuindo com o desenvolvimento e com novas práticas, sempre acompanhando o cenário e o comportamento das pessoas e da sociedade em geral. Reconhecimentos como este, além de consolidar a importância da Universidade para o desenvolvimento da região, nos motiva e nos convoca a continuar fortemente contribuindo com a nossa região por meio da educação de excelência, da pesquisa e de projetos que melhoram a vida das pessoas de diversos municípios”. 

Leia mais sobre: