InternetData CenterAssinante

Campanha SupeAção do Bairro da Juventude traz Unilever

Em dezembro produtos da marca estarão com preços especiais
Campanha SupeAção do Bairro da Juventude traz Unilever
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 08/12/2021 às 12:23

Durante o mês de dezembro, a marca Unilever será parceira da Campanha SuperAção, promovida pelo Bairro da Juventude, em parceria com os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. A marca oferecerá produtos com ofertas exclusivas para a ação: os consumidores poderão adquirir o Amaciante Confort, 1litro, a R$ 14,98, e o Desodorante Rexona Clinical Aerosol, 91 gr, a R$ 16,98 a unidade.

O valor arrecadado com a venda dos produtos será destinado para apoiar os projetos que beneficiam 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens da instituição. “A campanha SuperAção é um sucesso. Todo mês bate recordes e, em dezembro, com  a parceria da Unilever com certeza não vai ser diferente. Os produtos da marca tem uma aceitação bem positiva pela comunidade, e irão alavancar os números da campanha. Nós temos muito gratidão às marcas e as quatro redes de supermercados parceiras pela participação no projeto”, comenta José Altair Back, presidente do Conselho do Bairro da Juventude.

Segundo o executivo de negócios da Unilever, Luan Stolk, participar da campanha Superação é poder contribuir com o desenvolvimento das crianças e adolescentes. “Esse também é um propósito da empresa. Fazer o bem é a base de tudo o que fazemos. Ajudar o Bairro da Juventude nos dá uma alegria enorme em poder mostrar o quão importante é todo o trabalho realizado. Ainda mais nesses últimos anos que tivemos que ter muita resiliência e força de vontade para nos adaptarmos ao novo normal. É com gratidão que apoiamos a campanha, e que este projeto nunca tenha fim”, afirma Stolk. 

Leia mais sobre: