InternetData CenterAssinante

Campanha Sul Solidário faz nova ação de mobilização neste sábado

O Movimento é apolítico e atenderá pessoas em situação de extrema vulnerabilide social
Campanha Sul Solidário faz nova ação de mobilização neste sábado
Por Redação Engeplus Em 27/05/2021 às 13:36

A Campanha Sul Solidário promove neste sábado mais uma mobilização para arrecadação de donativos.  A ação será das 9h30 às 12h30, na Praça Nereu Ramos, com apresentação da Banda do Exército, entrega de material da campanha e sensibilização da comunidade para doações.

A Campanha Sul Solidário mobiliza uma equipe Multi-Institucional com o intuito de arrecadar alimentos, Kits de higiene, produtos para bebês e fraldas descartáveis infantis e geriátricas, destinados a dezenas de entidades e famílias cadastradas na Cruz Vermelha.

O Movimento é apolítico e atenderá pessoas em situação de extrema vulnerabilidade econômica no Sul de Santa Catarina, agravada pela pandemia com altos índices de desemprego. A logística ficará a cargo do Exército, Cruz Vermelha, juntamente com a equipe Multi-Institucional.

As doações podem ser entregues nos postos de arrecadação até o dia 12 de junho ou através de contato com as instituições integrantes do projeto.

Postos de Coleta:

Metropolitan, Esucri, Plurall Coworking, Colégio Michel, DCE/Unesc, Giassi Centro, Giassi Sta Barbara, Sesc Criciúma, Fórum Justiça Criciúma, Satc, Rotary, Colégio Marista, Defesa Civil, EC Próspera, IGP, Polícia Civil (Detran), OAB/SC, Caasc, CBMSC, 28º GAC, Cruz Vermelha, CDL, Acic, Bistek Centenário, Bistekinho, Bistek Nova Veneza, Bistek Cocal do Sul, Giassi Sta Bárbara, Giassi Centro, Angeloni Centro, Angeloni Centenário e Academia Costa Team. 

Leia mais sobre: