InternetData CenterAssinante

Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara elege nova diretoria

Para o biênio 2021-2022 foi eleito Paulo Roberto Brígido
Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara elege nova diretoria
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 05/01/2021 às 09:06

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara iniciou o ano com uma nova diretoria. Para o biênio 2021-2022 foi eleito Paulo Roberto Brígido com a posse realizada logo na sequência da aclamação nesta segunda-feira, dia 4. O desafio de fomentar o comércio da cidade será compartilhado com o vice José Dionísio Cardoso, o diretor financeiro Celso Luiz da Silva, o vice-financeiro Nereu Casagrande, diretor de SPC Alexandre Fernandes, conselheiros fiscais Marcelo Casagrande, Gilberto Martinhago e Valdecir José Sehnem com os suplentes Rodrigo Serafim Formentin, João Vitor Dagostim Viana e Daniel Cardoso Miguel.

“Encerramos a gestão com uma avaliação muito positiva. Fizemos grandes ações, como a iluminação da Natal em parceria com a Prefeitura e a premiação de fim de ano junto com o Procon. Não deixamos nenhuma data comemorativa passar em branco. Isso é muito importante para fortalecer a relação do comércio com os clientes. Agradecemos a todos os voluntários pela dedicação ao longo destes dois mandatos e desejamos sucesso a nova diretoria”, indica o ex-presidente, Alexandre Fernandes.
 
Paulo tem 61 anos, é natural de Içara e já foi presidente da CDL em outros dois biênios (2013-2014 e 2015-2016). Ele também já foi presidente do Caiçara, da Sociedade Recreativa Ipiranga, coordenador da Comissão para Assuntos Econômicos da Paróquia São Donato e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.“Teremos um grande desafio aos comerciantes para os próximos dois anos. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para fortalecer cada vez mais o comércio de Içara. Para isso precisamos também o engajamento dos empreendedores”, pontua o sucessor.