InternetData CenterAssinante

Bombeiros lamentam morte do sargento Anderson Mattos Costa

Militar atuava no 8° BBM de Tubarão e morreu vítima de um AVC
Bombeiros lamentam morte do sargento Anderson Mattos Costa
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 12/01/2021 às 12:27

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lamentou a morte do 3° sargento Anderson Mattos Costa, 44 anos, que atuava na sede do 8° Batalhão de Bombeiros Militar (8°BBM) de Tubarão. 

Sargento Mattos sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último sábado, dia 9, durante o serviço, e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Ele não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira, dia 12.

“Durante os 26 anos de serviço prestados ao CBMSC, o sargento Mattos trabalhou nas cidades de Orleans, Jaguaruna e Tubarão. Nossos profundos sentimentos de pesar aos amigos e familiares do sargento Mattos”, informa o CBMSC.

As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Confira abaixo, na íntegra, a nota do CBMSC:

É com grande pesar que o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do 3º Sgt BM Anderson Mattos Costa, lotado na Sede do 8º Batalhão de Bombeiros Militar - Tubarão.

O Sgt Mattos sofreu um acidente vascular cerebral no último sábado, dia 09/01/2021, durante o serviço, no Quartel do 8ºBBM,sendo conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde veio a óbito na manhã desta terça-feira.

Durante os 26 anos de serviço prestados ao CBMSC, o Sgt Mattos trabalhou nas cidades de Orleans, Jaguaruna e Tubarão.

Nossos profundos sentimentos de pesar aos amigos e familiares do Sgt Mattos.

Posteriormente, serão repassadas as informações sobre velório e sepultamento.