InternetData CenterAssinante

Audiência pública em Treviso apresenta metas fiscais

Evento será realizado às 9h, no auditório Vereador Vilso Savaris, na Prefeitura
Audiência pública em Treviso apresenta metas fiscais
Foto: Divulgação
Por Redação Em 22/02/2021 às 21:45

Uma audiência pública será realizada na quinta-feira, dia 25, para avaliação e demonstração do cumprimento das metas fiscais da LRF e apresentação do relatório da Secretaria de Saúde referentes ao terceiro quadrimestre de 2020.

Em seguida, o Conselho Municipal de Saúde fará a primeira reunião ordinária de 2021. O presidente do Conselho, Albino Paulo Santana de Medeiros, e a Secretária de Saúde, Luciane Possoli, convidam os conselheiros para participar.

A ação será aberta ao público. Devido à pandemia de Covid-19, a população deverá seguir as normas sanitárias, como o distanciamento social de 1,5 metro, uso de máscara e álcool em gel.

Executivo e Legislativo de Treviso discutem convênio com a Apae

O repasse financeiro à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Siderópolis (Apae) foi abordado em uma reunião entre Executivo e Legislativo de Treviso. O encontro foi realizado sexta-feira, dia 19, na Prefeitura.

Um projeto de lei que dispõe sobre o convênio do município com a entidade deve ser enviado à Câmara na terça-feira, dia 23. O vice-prefeito Valentim Cimolim reforçou que administração irá manter um bom diálogo com o Legislativo. “Queremos apresentar e discutir com antecedência as proposições do Executivo”, finalizou.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, vereador Luciano Miotelli, e os vereadores Gessi Urbano, Reginaldo Rizzati, Rodrigo Fenili, Simoni Ruzza Ariatti, e Zander Losso.

Diagnóstico socioambiental é apresentado

O diagnóstico Socioambiental de Treviso foi apresentado em uma reunião realizada na Prefeitura. O diagnóstico consiste em um estudo sobre a área urbana do município, como a caracterização da área, conflitos, fragilidades, restrições, potencialidades ambientais e a legislação urbanística e ambiental.

O documento apresenta também as potencialidades das áreas a serem recuperadas e sugestões de sistemas de recuperação. Agora, a administração irá analisar o documento e buscar formas para o desenvolvimento sustentável do município. Participaram do encontro membros do Executivo, Legislativo e da sociedade.


Rafaela Maffioletti - Prefeitura de Treviso 

Leia mais sobre: