InternetData CenterAssinante

Após enxurrada, famílias de Lauro Müller começam a receber donativos da Defesa Civil

A Defesa Civil de Santa Catarina realizou uma doação de 50 colchões
Após enxurrada, famílias de Lauro Müller começam a receber donativos da Defesa Civil
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 09/02/2021 às 07:48

As famílias de Lauro Müller começaram a receber nessa segunda-feira, dia 8, donativos após a forte enxurrada que atingiu o município no último dia  1.  A cidade decretou situação de emergência após mais de 200 famílias terem sido atingidas, duas delas ficaram desalojadas.

A Defesa Civil de Santa Catarina realizou uma doação de 50 colchões, sendo eles 30 de solteiro e 20 de casal, e mais 50 kits acomodação. Neste primeiro momento os colchões estão sendo destinados às famílias mais atingidas no município.

A comitiva liderada pelo coordenador regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira, foi recebida primeiramente no Paço Municipal pela prefeita Saionara Bora e sua vice Soraya Cúrcio Librelato. A secretária de assistência social, Ema Hofmann Benedet, e a assistente social, Marisa de Mora Dorigon, participaram das entregas ao lado de servidores públicos municipais e agentes da Polícia Civil e Defesa Civil.

Nesta terça-feira, dia 9, a Prefeitura vai receber mais donativos da Defesa Civil, desta vez serão cestas básicas que também serão entregues às famílias.

Leia mais sobre: