InternetData CenterAssinante

'A expectativa é como se fosse a primeira feira', afirma organizadora da CasaPronta

Evento inicia na próxima quarta-feira, dia 6, e deve reunir 150 expositores
'A expectativa é como se fosse a primeira feira', afirma organizadora da CasaPronta
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 04/10/2021 às 09:44

A região Sul de Santa Catarina voltará a contar com a Feira CasaPronta a partir da próxima quarta-feira, dia 6, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. O evento reúne setores de decoração, mobiliário e construção civil e terá 150 expositores. Na manhã desta segunda-feira, a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da Feira CasaPronta, Jaqueline Backes, falou sobre a expectativa para a feira. 

"A feira retoma as suas atividades na próxima quarta-feira e abrirá os portões a partir das 16 horas. Já são sete dias de montagem e ao todo serão 10. A expectativa é como se fosse a primeira feira", destacou em entrevista ao jornalista João Paulo Messer, da Rádio Eldorado. 

Conforme Jaqueline, todos os protocolos de higiene e segurança serão respeitados e o uso de máscara será obrigatório. "A feira está sendo muito bem preparada para receber e retomar suas atividades. Nosso plano de contingência foi aprovado em agosto. Todas as pessoas poderão ter acesso, nós podemos ter simultaneamente 1,5 mil visitantes", explicou. Como o Plano de Contingência do evento foi aprovado no mês de agosto, a feira não seguirá o novo decreto publicado nesta semana, ou seja, não haverá necessidade dos visitantes apresentarem o cartão de vacinação completo ou teste antígeno da Covid-19. O evento acontecerá de 6 a 10 de outubro. Confira abaixo a entrevista completa:

Os ingressos para a visitação podem ser adquiridos on-line pelo site (clique aqui) ou diretamente na recepção do evento.

Horários de visitação:

Quarta-feira (06/10): 16h às 22h.

Quinta-feira (07/10): 16h às 22h.

Sexta-feira (08/10): 16h às 22h.

Sábado (09/10): 14h às 22h.

Domingo (10/10): 14h às 19h.

 

Leia mais sobre: