InternetData CenterAssinante

Morro da Fumaça lança campanha para auxílio da causa animal

Iniciativa é da Fundação do Meio Ambiente e do Samae
Morro da Fumaça lança campanha para auxílio da causa animal
Por Redação Engeplus Em 07/11/2021 às 17:20

Os fumacenses que queiram contribuir com a causa animal têm uma oportunidade. A presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Morro da Fumaça (FUMAF), Silvia Roseng, diz que a partir de agora as pessoas podem contribuir por meio da fatura de água. “Para isso, basta ir ao Samae e assinara um termo que permite que qualquer valor seja incluído na fatura. Outra forma é através de doação direta por depósito ou transferência bancária”, ressalta.

Aqueles que preferirem através do depósito, podem fazê-lo pela Conta Corrente 71022-6, Agência 1788, da Caixa Econômica Federal. Outra alternativa é o PIX através da chave: 11.411.583.0001-60. “É uma ótima forma para aqueles que desejam contribuir com o bem-estar animal. A doação pela fatura da água é segura e todas as dúvidas podem ser sanadas no Samae”, comenta o diretor do Samae, Rogerio Sorato.

Destino

Todo o recurso arrecadado será destinado a parceria com ONGs, doação de ração, procedimentos cirúrgicos, entre outros.

A ação é possível através da Lei nº 2.116/2021 que autoriza o recebimento de doações financeiras, através do Samae, destinadas ao Fundo de Proteção e Bem-Estar Animal de Morro da Fumaça.