InternetData CenterAssinante

Drive-thru celebra 17 anos de projeto social e 72 anos do Bairro da Juventude

Ingressos estão sendo vendidos na instituição
Drive-thru celebra 17 anos de projeto social e 72 anos do Bairro da Juventude
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Jessica Rosso Crepaldi Em 15/10/2021 às 16:56

Neste domingo, dia 17, será servido um almoço em formato de drive-thru no Bairro da Juventude, das 11h30 às 13h30. O evento de solidariedade comemora 17 anos do Projeto Social 'Plante o bem e você colherá o bem', coordenado pelo empresário e professor Nilson Olivo, que já publicou 15 livros e vendeu mais de 130 mil cópias, sendo um deles um Best Seller. 

O primeiro livro de Olivo foi 'Delícias das Carnes Brancas', lançado no dia 17 de outubro de 2004. Desde então, ele seguiu articulando para a produção dos outros 14 livros, destes, 11 foram beneficentes, ou seja, o lucro destas edições foram 100% destinados à entidades, com o Bairro da Juventude, onde ele desempenha um trabalho de voluntariado, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, do município de Seara/SC, 12 entidades beneficentes de Brasília, CECAP de Paranavaí/PR, entre outros. 

"Eu nasci em uma família que tinha muito amor, disciplina e trabalho. Meu pai era muito ligado, er aum comerciante no Rio Maina, e era muito ligado à Igreja católica, 18 anos presidente, e eu via desde pequeno aquelas festas de Santo Agostinho, e eu peguei amor por aquilo, sempre tive vontade de ajudar as pessoas", disse Nilson Olivo. 

Os convites para o drive-thru estão à venda na instituição. O cardápio contempla arroz com amêndoas, filé mignon ao molho roti, penne a molho gorgonzola, sobrecoxa desossada recheada, asinhas desossadas recheadas com queijo, salada, torresmo á pururuca, sobremesas e duas cervejas.