InternetData CenterAssinante

Grupo Forquilhinha recruta motoristas para atuarem no 'gpscola'

CNH B e veículo com até dez anos de uso com ar condicionado são os requisitos para a vaga
 Grupo Forquilhinha recruta motoristas para atuarem no 'gpscola'
Foto: Maria Henrique Leandro/Comunicação Grupo Forquilhinha
Por Redação Engeplus Em 24/08/2021 às 15:45

O Grupo Forquilhinha está recrutando motoristas para atuarem no gpscola. O aplicativo de transporte escolar monitora o trajeto dos estudantes por meio de um QR Code, que é disponibilizado aos usuários. Para se candidatar às vagas, basta possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B e veículo com até dez anos de uso com ar condicionado.

“Procuramos pessoas dispostas à ofertar um serviço com responsabilidade e qualidade, cumprindo os horários escolares”, ressaltou o analista Operacional do Grupo Forquilhinha, Willian Mota. Os interessados podem entrar em contato por telefone ou WhatsApp pelo número (48) 3478-2622.

Horários

As viagens são realizadas nos horários de entrada e saída das escolas, que são na parte da manhã, do meio dia, início e final de tarde.

Manhã:  das 7 horas às 8h15

Meio dia: 11h40 às 12h30

Início de tarde: 12h40 às 13h30

Final de tarde: 16h30 às 17h30

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Criciúma. O Grupo Forquilhinha foi a empresa vencedora da licitação para a prestação dos serviços, que atende alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e da Associação de Amigos do Autista (Ama) de Criciúma. 

Colaboração: Maria Henrique Leandro/Comunicação do Grupo Forquilhinha

Leia mais sobre: