InternetData CenterAssinante

Campanha Sul Solidário beneficia famílias de Imaruí

Entrega da 15ª etapa da ação aconteceu nessa terça-feira, dia 10
Campanha Sul Solidário beneficia famílias de Imaruí
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 11/08/2021 às 16:50

A Campanha Sul Solidário chegou ao município de Imaruí. Nessa terça-feira, dia 10, a Equipe Multi-Institucional beneficiou famílias em vulnerabilidade social moradoras de 22 comunidades do município, além de Aldeia Indígena Guarani Tekoa Marangatu. Foram distribuídas 140 cestas básicas, além de 90 kits de higiene e limpeza, três kits bebês, fraldas, aproximadamente 3 mil peças de agasalho, 40 cobertores e 400 máscaras.

Está foi a 15ª entrega realizada pela Campanha Sul Solidário. Anteriormente, a Equipe Multi-Institucional já havia havia visitado os municípios de Criciúma, Forquilhinha, Balneário Rincão, Balneário Arroio do Silva, Laguna e Bom Jardim da Serra.

Em Imaruí, representaram a Equipe Multi-Institucional o Exército Brasileiro, a Cruz Vermelha Brasileira, a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Polícia Federal, a Diretoria de Trânsito e Transporte de Criciúma, os Agentes de Trânsito de Içara, O Instituto Geral de Perícias, a Polícia Militar Rodoviária Estadual, a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiro Militar e Comunitário e a Marinha do Brasil.

A ação contou ainda com o apoio logístico da CCR ViaCosteira, da empresa Damyller, da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura de Imaruí, da Rádio Litoral e da Banda Musical Unidos por Imaruí.