InternetData CenterAssinante

Obras do Binário avançam e interrompem trecho entre avenida Santos Dumont e rotatória da Luiz Rosso

Trânsito foi modificado na manhã desta terça-feira, dia 23
Obras do Binário avançam e interrompem trecho entre avenida Santos Dumont e rotatória da Luiz Rosso
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 23/02/2021 às 11:36

As obras de implantação do Sistema Binário, no bairro São Luiz, em Criciúma, avançaram mais uma vez e nova frente de trabalho iniciou nesta terça-feira, dia 23. Em virtude do avanço, o trecho entre a avenida Santos Dumont, na altura da rua Campos Sales, até a rotatória, localizada na rodovia Luiz Rosso, está  interditado. Os desvios devem ser feitos pela rua Presidente Prudente. A Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) de Criciúma está no local e orienta os motoristas. Além disso, o trecho também está sinalizado com placas. 

“Pedimos que os motoristas tenham atenção ao passar pelo local. Nos horários de pico com certeza teremos filas, porém temos desvios e estamos na via para orientar os condutores. Quem puder evitar esse trecho, evite. Acreditamos que na próxima semana os motoristas estarão habituados às mudanças", explicou o coordenador de trânsito da DTT, Ricardo Fagundes.

A expectativa é de que até o final de 2022 as obras, que compreendem a primeira etapa, sejam entregues. O investimento para promover as melhorias é de R$ 32.433.128,48. O recurso foi garantido por meio de operação de crédito externo firmada junto ao Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata), no valor de US$ 17,2 milhões. Confira abaixo vídeos e fotos: