InternetData CenterAssinante

10ª Feira AgroPonte inicia nesta quarta-feira

Evento acontece de 3 a 7 de novembro, no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma
10ª Feira AgroPonte inicia nesta quarta-feira
Foto: Divulgação/AgroPonte
Por Redação Engeplus Em 01/11/2021 às 14:20

Para quem estava com saudades da tradicional feira no Sul de Santa Catarina, que junta, em um mesmo evento, agronegócio, agricultura familiar e a exposição de animais, esta semana é especial: a partir de quarta-feira, começa a AgroPonte. Os últimos detalhes já estão sendo realizados para esperar o público nos próximos dias. 

A feira acontece entre 3 e 7 de novembro (quarta a domingo), no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. “Agora, já estamos finalizando as montagens e a preparação dos espaços para que possamos receber da melhor maneira os visitantes, os expositores e os animais. Além de, claro, garantir a segurança e o bem-estar de todos”, menciona o diretor da NossaCasa Feiras & Eventos e responsável pela organização da AgroPonte, Willi Backes.

O que você poderá conferir 

Nesta edição da AgroPonte, participarão cerca de 40 associações e cooperativas da agricultura familiar com produção alimentar, indústrias, revendas e concessionárias de máquinas, tratores, colheitadeiras, equipamentos, ferramentas, tecnologias e insumos para a produção no agronegócio, agricultura e pecuária. Mas, além dos expositores confirmados na feira, muitas atrações também acontecerão durante os cinco dias de evento. 

Entre elas, será possível conferir a 8ª Feira Exposição de Animais, a 5ª Feira Bovinos Comerciais Venda Direta, a 3ª Exposição Oficial de Cavalos Crioulos e a 1ª Exposição Sul Catarinense do Dorper e White Dorper.

Os cuidados durante a AgroPonte

Durante a feira, serão seguidos protocolos sanitários para que os ambientes estejam seguros para todos. O uso de máscara é obrigatório em todo o evento e uma equipe treinada realizará o monitoramento para que as regras sejam cumpridas. 

Todas as medidas de segurança que serão seguidas no evento, podem ser conferidas diretamente pelo site da feira: www.agroponte.com.br

Mais detalhes sobre o evento

Foram disponibilizados ingressos-convite aos expositores, para que distribuíssem aos clientes e parceiros. Para as pessoas que não têm convite, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da AgroPonte ou diretamente na recepção do evento, pelo valor de R$ 5. Crianças menores de 12 anos de idade não pagam ingresso e devem estar acompanhadas de seus responsáveis.

“Aproveitamos para convidar a todos para que venham prestigiar esta edição da AgroPonte. O evento tem atrações para toda família e junta um pouquinho de tudo o que é produzido aqui, valorizando os produtores e criadores da nossa região”, ressalta Backes. 

Horários de visitação:

Quarta-feira (03/11): 16h às 22h; 

Quinta-feira (04/11): 14h às 22h;

Sexta-feira (05/11): 14h às 22h; 

Sábado (06/11): 10h às 22h;

Domingo (07/11): 10h às 18h.