InternetData CenterAssinante

Voluntários de Criciúma arrecadam doces para o Dia das Crianças

Doações serão entregues às crianças do bairro Cristo Redentor
Voluntários de Criciúma arrecadam doces para o Dia das Crianças
Foto: Unsplash/Ilustrativa
Por Rafaela Custódio Em 05/10/2020 às 10:00

Faltam sete dias para o Dia das Crianças. A data é comemorado no dia 12 de outubro e voluntários estão correndo contra o tempo para arrecadar guloseimas para distribuir para crianças do bairro Cristo Redentor, em Criciúma. A entrega das lembrancinhas serão realizadas na escola Professor Vilson Lalau como aconteceu também em 2019. 

“As professoras montarão uma mesa próximo ao portão onde elas estarão entregando algodão doce e outras lembrancinhas para os alunos da escola Professor Vilson Lalau e vamos ajudar também com as doações”, explica a voluntária Rosangela Nascimento Rabello

Segundo Rosangela, serão atendidas 350 crianças, porém em virtude da pandemia do coronavírus, será criado um cronograma para que não crie aglomeração. “Vamos montar kits e distribuir para os alunos da escola. É uma oportunidade das crianças terem algo nesta data festiva. No último Natal montamos 600 pacotes de doces e destruímos para as crianças”, relata. Os interessados em ajudar poderão entrar em contato com Rosangela pelo telefone (48) 34432361.