InternetData CenterAssinante

Você pode ajudar o Asilo São Vicente na fatura de energia elétrica da Celesc

O local tem um alto custo mensal para manutenção
Você pode ajudar o Asilo São Vicente na fatura de energia elétrica da Celesc
Por Amanda Garcia Ludwig Em 13/07/2020 às 13:49

O Asilo São Vicente de Paulo de Criciúma, assim como várias instituições, tem passado por necessidades financeiras durante a pandemia de coronavírus. De acordo com a analista de captação de recursos do asilo, Izamara Fabre Custódio, durante este período de enfrentamento à Covid-19 o asilo teve que investir na proteção dos idosos, o que agravou os custos. Além disso, houve  redução nas doações financeiras, o que fez com que a manutenção das despesas da casa exigisse mais esforços da equipe.

Para aqueles que não conseguem ir até o local para fazer uma contribuição, mas tem vontade de ajudar, há uma forma mais fácil de fazer isso. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem realizar doações que são descontadas automaticamente na fatura da energia elétrica da Celesc. Para solicitar o requerimento de autorização basta fazer contato pelos telefones (48) 3433-2272 ou (48) 99954-8670 ou pelo e-mail captacaoasilosaovicente@gmail.com

"Somos muito gratos por todas as doações que chegam de forma espontânea da comunidade, mas neste momento precisamos também de apoio financeiro. Se cada um doar um pouquinho o resultado será imenso", destaca Izamara.

Izamara ressalta o alto custo para manter o local. "Atualmente, temos 150 trocas de fraldas por dia, sete refeições por dia, e o consumo de 50 litros de leite diariamente. Além dos custos altos com medicamentos e outras coisas. Precisamos de toda ajuda possível", destaca.