InternetData CenterAssinante

Vistoriando Casa de Saúde, Salvaro afirma: ‘a vida precisa voltar ao normal’

Em vídeo nas redes sociais, prefeito fala do desejo para que a vida volte ao normal
Vistoriando Casa de Saúde, Salvaro afirma: ‘a vida precisa voltar ao normal’
Foto: Thiago Hockmüler / Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 04/04/2020 às 16:38

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, esteve na manhã deste sábado, dia 4, vistoriando as obras na Casa de Saúde, que está sendo reformada no Rio Maina. A medida visa ajudar o município no combate ao Covid-19. O chefe do Poder Executivo garante que a partir do dia 10 os leitos estarão disponíveis para serem utilizados, caso necessário seja.

Em vídeo publicado nas redes sociais oficiais no local da obra, Salvaro também externou o desejo para que a vida dos catarinenses comece a voltar à normalidade. “As pessoas tem ido muito nos bancos e mercados, mas é natural que, aos poucos, a vida deve voltar ao normal, mantendo as pessoas de risco afastadas. Mas a vida precisa voltar ao normal. Com você indo ao banco, indo ao mercado, você em condições boas também pode voltar ao trabalho, e esperamos que isso aconteça o mais rápido possível, afinal de contas, a vida deve continuar”, afirma.

Vale lembrar que a partir de segunda, dia 6, a prefeitura voltará a atender a população. O funcionamento será das 7h às 17h, mas com menos pessoas nos turnos da manhã e da tarde para diminuir o fluxo de servidores no mesmo ambiente.