InternetData CenterAssinante

Traficante atropela policial durante tentativa de fuga e é preso pela PM

No carro onde ele estava, as guarnições localizaram dois quilos de skank
Traficante atropela policial durante tentativa de fuga e é preso pela PM
Foto: Divulgação/PM
Por Lucas Renan Domingos Em 31/03/2020 às 11:00 - Atualizado há 2 meses

Um policial militar foi atropelado durante uma ocorrência na manhã desta terça-feira, dia 31, no bairro São Luís, em Criciúma. As guarnições abordavam um veículo em  atitude suspeita quando o motorista acelerou o carro contra os policiais. Um dos militares foi atingido e encaminhado inconsciente ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Conforme informou o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri, após atingir a guarnição o automóvel ainda adentrou no terreno de uma residência próxima ao local. Dentro do carro estavam dois homens, o motorista foi detido e o caroneiro, suspeito de ser um adolescente, acabou fugindo. 

Dentro do automóvel, os policiais localizaram dois quilos de skank (maconha mais forte). O homem preso foi encaminhado pela delegacia e será autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Por volta das 11h15 a PM informou que o policial que foi atropelado foi medicado e recebeu alta hospitalar.