InternetData CenterAssinante

Suspeito de fazer 'disque drogas' é preso em Balneário Rincão

Ele foi detido pela GEIC em uma residência abandonada no bairro Lagoa dos Freitas
Suspeito de fazer 'disque drogas' é preso em Balneário Rincão
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Por Lucas Renan Domingos Em 30/03/2020 às 10:57

A Guarnição Especial de Içara (GEIC) prendeu na madrugada desta segunda-feira, dia 30, um jovem, de 18 anos, acusado de realizar tráfico de drogas no bairro Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão. Ele é suspeito de fazer a entrega de entorpecentes aos clientes por meio de um "disque drogas". 

Os policiais receberam a informação de que o homem estava traficando drogas em uma residência abandonada. No local, as guarnições encontraram uma porta aberta, em uma edícula aos fundos da residência. Ao adentrar no ambiente, os policiais militares avistaram um cartão de crédito e restos de droga em cima da mesa. 

O suspeito estava deitado em uma cama e disse que era usuário, apontando três comprimidos de ecstasy ao lado de uma televisão. Em uma busca pela casa, a guarnição encontrou ainda mais 12 comprimidos da droga, três buchas de MD, uma balança de precisão e R$ 334. Ele confessou que agia por meio do "disque drogas". O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.