InternetData CenterAssinante

Siderópolis inaugura franquia da maior rede de escolas profissionalizantes do país

A projeção é atender 400 alunos em diversas áreas
Siderópolis inaugura franquia da maior rede de escolas profissionalizantes do país
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 13/03/2020 às 22:37

Será inaugurada em Siderópolis, na próxima quarta-feira, dia 18, mais uma franquia do Instituto Mix de Profissões. Referência no ramo, a marca já possui mais de 500 franquias no Brasil e é considerada a maior rede de escolas profissionalizantes do país.

Os proprietários desta nova franquia, Gabriel Lehmen e Matheus Oliveira de Bem, trabalham nos últimos detalhes para a abertura do local. De acordo com Lehmen, o município foi escolhido devido a necessidade de mão de obra qualificada. “É uma cidade com bastante potencial para negócios e carece de opções qualificadas. A expectativa é desenvolver a região apostando na educação e na formação de mão de obra profissional”, destaca o empresário.

Com selo de excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franquias (ABF), a escola vai oferecer cursos nas áreas de administração, beleza, construção civil, idiomas, gastronomia, moda, saúde e tecnologia. “Estamos confiantes e acreditamos que a educação pode desenvolver a cidade e transformar vidas. Nossa projeção é atender 400 alunos”, complementa o sócio.  

A inauguração acontece às 10 horas, sendo que a escola está localizada na Rua Presidente Dutra, número 285, em cima da Caixa Econômica Federal. Toda a comunidade está convidada e as matrículas podem ser realizadas a partir da inauguração.

Colaboração: Cyntia Amorim / Comunicação Instituto Mix Siderópolis

Leia mais sobre: