Saúde e educação são os primeiros setores pesquisados para Diagnóstico de Processos da prefeitura
Resultados da pesquisa se transformarão em base de dados para agilizar serviços

Responsáveis pela logística e desenvolvimento dos serviços nas Secretarias de Saúde e Educação, foram os primeiros a serem ouvidos no Diagnóstico de Processos, que está sendo realizado pelo Governo de Criciúma, em parceria com a Unesc. Nos questionamentos, os servidores repassam todo funcionamento dos setores, incluindo serviços de excelência e eventuais deficiências. O diagnóstico deve estar concluído até o final deste ano.
“Estamos colhendo todas as informações possíveis, para saber detalhes do cotidiano dos setores e definir quais as mudanças necessárias para otimizar e qualificar o funcionamento do serviço público”, destacou o secretário-geral do Município, Vagner Espíndola Rodrigues.
Além de buscar agilidade nos serviços, o sistema de indicadores que deve ser criado com o diagnóstico, também será usado como base para a reforma administrativa, que deve ser implantada em 2021, e para buscar certificação de qualidade. “Tudo mais rápido e com mais qualidade. Sem burocracias desnecessárias e com o cidadão satisfeito com o serviço público, esse é nosso principal objetivo”, resumiu o secretário da Fazenda de Criciúma, Celito Cardoso.
Confira mais de Geral
Pandemia
Comércio
Desenvolvimento
Desenvolvimento
Obras na Jacob Westrup se tornam realidade no Sul de SC
Ao todo, 8,2 quilômetros receberão asfalto
Há 2 horas em Geral