InternetData CenterAssinante

Salvaro defende a volta ao trabalho: “Será que não estamos sendo um pouco egoístas?”

Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele se posiciona a favor do retorno das atividades
Salvaro defende a volta ao trabalho: “Será que não estamos sendo um pouco egoístas?”
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 07/04/2020 às 13:27

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, divulgou nesta terça-feira, dia 7, em suas redes sociais, um vídeo defendendo a volta das pessoas ao trabalho. Na mensagem, ele se posiciona a favor do retorno das atividades econômicas à normalidade. E questiona quem defende o isolamento total. “Será que não estamos sendo um pouco egoístas”, questionou o chefe do Executivo criciumense.

Para defender o retorno ao trabalho, Salvaro utilizou como o exemplo os funcionários dos serviços apontados como essenciais e que não pararam suas atividades em meio a pandemia do coronavírus. “São muitas pessoas que estão trabalhando. Os (trabalhadores) da saúde, então, que estão na frente de serviço, médico, enfermeiros e todos os profissionais. São pessoas que podem pegar o coronavírus. Será que só nós não podemos?”, indagou Salvaro.

Ao fim da fala, o prefeito reforçou o posicionamento favorável da volta das atividades econômicas “com todo o cuidado que a situação requer”. “Eu defendo a volta ao trabalho dentro da sua normalidade, com todo o cuidado que a situação requer. Não podemos afrouxar de jeito nenhum. O inimigo é um só, é o coronavírus. É ele que temos que derrotar. E só vamos derrotar voltando ao trabalho com a consciência preparada que temos que derrotar o coronavírus”, finalizou.

Veja abaixo o vídeo divulgado por Salvaro: