InternetData CenterAssinante

Salvaro coloca máscara em estátua do mineiro e afirma: ‘exemplo para todos’

Chefe do Poder Executivo pediu que as pessoas usem máscaras na cidade
Salvaro coloca máscara em estátua do mineiro e afirma: ‘exemplo para todos’
Foto: Reprodução
Por Rafaela Custódio Em 15/07/2020 às 09:13

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro colocou uma máscara na estátua do mineiro, localizada na Praça Nereu Ramos. A ação do chefe do Poder Executivo visa chamar a atenção para o decreto que torna obrigatório o uso do acessório em toda a cidade. O município já registrou 1.416 casos de coronavírus, sendo que 786 pessoas já se recuperaram da doença. 

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, Salvaro pediu que a população use máscara. “Não precisa falar absolutamente mais nada, exemplo para todos. Todos devem utilizar máscara e manter o distanciamento social. É possível continuar trabalhando com todos os cuidados e reduzir o número de pessoas nos hospitais”, opinou. 

A Prefeitura de Criciúma divulgou o último boletim epidemiológico na noite dessa terça-feira, dia 14, às 23h25, e apontou que até o momento foram realizadas 13.861 coletas de amostra para análise de Covid-19. A cidade registrou 15 mortes em virtude da doença, sendo todos residentes do município. Outras 16 pessoas, que estavam internadas em hospitais de Criciúma também morreram por conta do vírus, sendo que eram moradores de outras cidades.

Leia mais sobre: