InternetData CenterAssinante

Sábado tem (Re)Bazar em Balneário Rincão

Evento organizado pelo Senai/Unesc promove atividades sustentáveis de moda
Sábado tem (Re)Bazar em Balneário Rincão
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 13/02/2020 às 13:53

Sabe aquela peça que está guardada lá no fundo do guarda-roupa e você não usa mais? Chegou a hora de dar uma funcionalidade pra ela. O curso superior de Tecnologia em Design de Moda do Senai/Unesc promove, neste sábado, dia 15, em Balneário Rincão, o (Re)Bazar. O evento, que é aberto à comunidade, tem como objetivo promover a troca e doação de roupas. De acordo com a coordenadora do curso, Charlene Vicente Amâncio Nunes, a pessoa leva as suas peças que não usa mais e pode trocá-las por outras ou disponibilizá-las para a doação.

O (Re)Bazar é organizado pelos alunos e a coordenação do curso. Segundo Charlene é também objetivo do evento promover atividades sustentáveis na moda. “Proporcionar uma ação em benefício à sociedade e com doação de roupas às pessoas necessitadas. Você tem uma roupa e um acessório e pode trocar por outro sem descartá-lo”, completa. Toda a comunidade pode participar da ação, que já tem peças em estoque, como jeans, malhas, acessórios e roupas diversas.

O evento acontece no Centro de Eventos de Balneário Rincão, com início marcado para às 15 horas e encerramento às 21 horas. 

Colaboração: Kamili Guimarães/Novo Texto