InternetData CenterAssinante

Ruas de Nova Veneza ganham novas placas de identificação

A iniciativa disponibiliza 350 placas de identificação de endereços
Ruas de Nova Veneza ganham novas placas de identificação
Por Redação Engeplus Em 01/06/2020 às 09:15

Uma ação simples, mas que tem grande diferença para o morador, é ter uma placa de identificação na rua onde reside. A sinalização permite encontrar mais facilmente os endereços, facilitando a localização das pessoas e a entrega de correspondências e encomendas. O Governo de Nova Veneza por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo iniciou essa semana a instalação de novas placas de identificação em ruas. A iniciativa disponibiliza 350 placas de identificação de endereços que serão instaladas em todos os bairros da cidade.

Além do nome em destaque, a identificação do bairro e o CEP, os novos modelos das placas são mais modernos e mais refletivos do que os anteriores com o objetivo de facilitar ainda mais acesso de moradores e motoristas que se locomovem pela cidade. 

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo destaca que as placas são necessárias a fim de facilitar a identificação das vias públicas. “As novas placas possuem nomenclaturas frente e verso, que garantem aos motoristas e pedestres melhor visibilidade das informações por serem refletivas e também contra vandalismo. A ação visa ajudar também no recebimento de correspondências e de mercadorias”, comentou.

Colaboração: Cris Freitas / Prefeitura de Nova Veneza