InternetData CenterAssinante

Rodovias estaduais são contempladas pelo Projeto Recuperar

Roçada, limpeza e sinalização serão realizadas em 330 quilômetros
Rodovias estaduais são contempladas pelo Projeto Recuperar
Foto: Divulgação/ Amurec
Por Jessica Rosso Em 03/03/2020 às 19:40

A Secretaria de Estado da Casa Civil de Santa Catarina informou nesta terça-feira, dia 3, o início do Projeto Recuperar na região Sul. Há quase duas semanas a redação do Portal Engeplus divulgou uma matéria sobre a SC-445, que liga Siderópolis e Criciúma, rodovia em que a vegetação tampa o acostamento causando riscos a pedestres, ciclistas e condutores. Confira a nota na íntegra emitida pela Secretaria de Estado da Casa Civil de Santa Catarina sobre o andamento dos trabalhos:

Começaram os trabalhos de roçada, limpeza e sinalização em 330 quilômetros de rodovias estaduais contempladas no Projeto Recuperar na região Sul.

Nesta primeira etapa, o Consórcio Multifinalitário da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (CIM-AMREC), que compreende 12 cidades, emitiu ordens de serviço para a empresa responsável pelo serviço, a TEC Engenharia, para realizar os trabalhos em 30 quilômetros entre Urussanga e Treviso.

Até o momento são realizados os trabalhos na SC-445, entre Urussanga e Cocal do Sul, na SC-446, até Treviso e na SC-108, em Urussanga.

A recuperação asfáltica ainda não tem prazo para iniciar, já que o processo licitatório será realizado agora em março.


Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Casa Civil de Santa Catarina