InternetData CenterAssinante

Residencial José de Alencar: Sorteio para famílias selecionadas acontecerá na próxima terça

São 60 unidades habitacionais que compõe o conjunto habitacional no bairro Poço Oito
Residencial José de Alencar: Sorteio para famílias selecionadas acontecerá na próxima terça
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 21/05/2020 às 16:10

As 60 unidades habitacionais do condomínio residencial José de Alencar, no bairro Poço Oito, serão sorteadas as famílias na próxima terça-feira, dia 26, às 8 horas, na sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas). Todo o procedimento, organizado pela Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, será feito com os cuidados necessários em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus. 

A secretária de Assistência Social, Lúcia Zanoli Pizzetti, destaca a união e o esforço dos serviços do setor de Habitação, Conselho e Governo para finalização da obra. “Queremos enaltecer também o entendimento das famílias em saber aguardar todo o procedimento burocrático, até pelo momento difícil que passamos em razão da pandemia”, afirma. 

Conforme a coordenadora do setor de habitação da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Gisele Ghedin, o sorteio será realizado na presença do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social e três representantes das famílias beneficiadas. “É importante a presença tanto do Conselho, quanto da representação das famílias para que seja auditado de forma correta e com clareza”, destacou. 

As unidades residenciais estão prontas e devem ser entregues nos próximos meses, após a conclusão da parte de documentação.

Colaboração: Moisés de Souza/PMI

Leia mais sobre: