InternetData CenterAssinante

Rede Angeloni emite nota de pesar pela morte do empresário Roberto Angeloni

Atualmente ele ocupava o cargo de gerente de Operações do grupo
Rede Angeloni emite nota de pesar pela morte do empresário Roberto Angeloni
Foto: Divulgação/Rede Angeloni
Por Lucas Renan Domingos Em 28/06/2020 às 17:00

A Rede Angeloni emitiu nota de pesar na tarde deste domingo, dia 28, em decorrência da morte do empresário Roberto Angeloni, que foi vítima de um grave acidente na BR-101, em Biguaçu. Ele é filho de Antenor Angeloni, um dos fundadores da empresa. Atualmente, Roberto Angeloni ocupava o cargo de gerente de Operações da rede. 

"Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos", destaca o texto. As informações sobre o velório e o sepultamento do empresário ainda não foram divulgadas.

Veja a nota completa: 

Nota de pesar
 

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.

Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.

Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.
A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade. 

Rede Angeloni