InternetData CenterAssinante

Prefeitura de Criciúma e representantes da Saúde discutem medidas de tratamento da Covid-19

Reunião foi realizada nessa quinta-feira, no Paço Municipal Marcos Rovaris
Prefeitura de Criciúma e representantes da Saúde discutem medidas de tratamento da Covid-19
Foto: Fabrício Júnior
Por Redação Engeplus Em 03/07/2020 às 12:13

A Prefeitura de Criciúma recebeu representantes da área da saúde do município e região para discutir medidas de tratamento da Covid-19. O encontro foi realizado nessa quinta-feira, dia 2, na Sala de Atos, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

“Foi um encontro muito importante. A Prefeitura de Criciúma seguirá dando todo o suporte necessário nesse momento de pandemia e os profissionais médicos tem liberdade para aplicarem o tratamento que julgarem ser eficaz”, destacou o secretário de Saúde, Acélio Casagrande.

O presidente do Sindicato dos Médicos da Região Sul Catarinense (Simersul), Licínio Argeu Alcântara também falou sobre a importância da reunião dessa quinta-feira, acrescentando que o alinhamento no combate a pandemia à Covid-19 é fundamental. “É bom que todos tenhamos certeza das decisões a serem tomadas. É um momento difícil, por isso precisamos ter embasamento nas ações que forem aplicadas”, pontuou Alcântara.

Durante o encontro foram tratados outros assuntos sobre a pandemia, como a aplicação de coletas de amostras para análise de Covid-19. O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e representantes de hospitais também participaram da reunião.

Leia mais sobre: