InternetData CenterAssinante

Prefeitura de Criciúma conhece projeto de reestruturação do Próspera

Com objetivo de estreitar parcerias, clube apresentou modelo ao prefeito Clésio Salvaro
Prefeitura de Criciúma conhece projeto de reestruturação do Próspera
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 17/10/2020 às 17:07

O projeto do Próspera para voltar para a elite do futebol passa, também, por uma grande reestruturação fora de campo. Na verdade, desde o começo do ano, o Time da Raça segue reformando estádio, arrumando o gramado, modernizando-se e deixando uma estrutura à altura da paixão do seu torcedor. E esse projeto de retomada, agora, vai ser apresentado para prefeituras e instituições com o intuito de aproximar ainda mais parceiros da equipe Catarinense.

O primeiro a conhecer o novo modelo de gestão do clube foi o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. Ele recebeu o presidente do Próspera, Israel Rocha, e o presidente de honra do clube, Dorval Arriola Rodrigues, e ouviu os projetos e ambições de toda a diretoria. “Nosso projeto não é só para o torcedor, mas para todos os setores da sociedade, para que todas as pessoas compreendam e possam estar juntas nesta caminhada”, relata Rocha.

“Fizemos uma reunião no poder municipal para apresentar nossos objetivos e valores. Que fique bom para toda Criciúma e região. Objetivo é dar um pontapé para apresentar o novo caminho do clube, não só para a Prefeitura de Criciúma, mas queremos fazer esse diálogo com outras prefeituras e outros setores da cidade”, completa Rocha.

A diretoria ainda deixou uma camisa do Próspera para o prefeito da cidade. “É uma ideia, para disseminar também boas ideias, e pulverizar a nossa linda camisa. Vamos abrir o nosso projeto e deixar claro para essa torcida apaixonada que estamos trabalhando muito para valorizar cada um que acredita em nós”, finaliza o presidente.