InternetData CenterAssinante

Prefeitura de Criciúma confirma mais quatro mortes por Covid-19

Vítimas são três mulheres e um homem; todos possuíam comorbidades
Prefeitura de Criciúma confirma mais quatro mortes por Covid-19
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 03/08/2020 às 10:05

A primeira semana de agosto começou com notícias ruins para a região carbonífera. A Prefeitura de Criciúma confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 3, mais quatro mortes por Covid-19, sendo dois criciumenses e dois residentes de outras cidades. 

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, a primeira vítima é uma mulher, de 82 anos, residente em Criciúma, com comorbidades. O óbito foi registrado no último sábado e a confirmação aconteceu por meio de exame laboratorial nesse domingo. A segunda vítima também é uma idosa, de 91 anos, com comorbidades, residente em Criciúma, internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 1º de agosto. A morte foi registrada nesta segunda-feira, dia 3. 

As outras duas vítimas são residentes de outros municípios. Um homem, de 77 anos, com comorbidades, internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 25 de julho. Óbito registrado nesta segunda-feira, dia 3. A quarta vítima é uma mulher, de 90 anos, com comorbidades, que faleceu nesse domingo, dia 2, após dar entrada em unidade hospitalar.

Com os novos óbitos, Criciúma chegou a 35 mortes por Covid-19 de residentes desde o início da pandemia. Outras 41 pessoas que estavam internadas em hospitais da Capital do Carvão morreram em virtude do novo vírus, porém são residentes de outras cidades.