InternetData CenterAssinante

Prefeito interino de Criciúma recebe o presidente do E.C Próspera

Time da Raça foi campeão da Série B do Campeonato Catarinense
Prefeito interino de Criciúma recebe o presidente do E.C Próspera
Foto: Divulgação / Decom
Por Redação Engeplus Em 22/12/2020 às 14:21

Nesta segunda-feira, dia 21, o prefeito interino de Criciúma, Ricardo Fabris, recebeu o presidente do Esporte Clube Próspera, Israel Rocha e o diretor executivo, Nei Rama. O clube foi campeão da Série B do Campeonato Catarinense, no último domingo, dia 20. A visita ocorreu no Paço Municipal Marcos Rovaris.

O triunfo do time da Raça veio com a vitória de 2x0 contra o Hercílio Luz, em Tubarão. Conforme o prefeito interino, a vitória mexe com o espírito da cidade e traz felicidade aos moradores. “Queria parabenizar pela vitória, pela história do time, que faz parte da nossa história. Essa vitória e o acesso foram muito merecidos. Porque para subir para elite do Campeonato Catarinense não é fácil, precisa de planejamento e gestão”, frisou.

O presidente do clube também aproveitou a ocasião para agradecer ao governo municipal pelo apoio. “É uma alegria trazer essa conquista, que sem dúvidas, é para Criciúma. O Esporte Clube Próspera, depois de um ano de planejamento, conquistou o acesso a Série A do Catarinense e foi campeão da Taça Nivaldo Martins.  E tem muito valor, estar aqui na prefeitura mostrando a nossa conquista”, ressaltou o presidente.

Leia mais sobre: