InternetData CenterAssinante

Porções de maconha, cocaína e crack são apreendidas pela PM em Criciúma

Duas pessoas foram detidas pelo crime de tráfico de drogas
Porções de maconha, cocaína e crack são apreendidas pela PM em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 05/08/2020 às 14:09

Policiais militares de Criciúma realizaram na manhã desta quarta-feira, dia 5, uma apreensão de drogas no bairro Cristo Redentor. Os entorpecentes foram localizados dentro de uma residência. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Uma guarnição realizava ronda no bairro quando avistaram uma adolescente na janela da casa. Os policiais tinham conhecimento que contra ela havia um mandado de busca e apreensão. Eles foram até a residência, onde também estava um homem, e realizaram a abordagem.

Em um dos quartos, a Polícia Militar (PM) encontrou três quilos de maconha, 49 gramas de cocaína, 189 gramas de crack, quatro balanças de precisão, além de materiais utilizados para fracionamento e embalagem das drogas. A dupla afirmou que os materiais pertenciam a uma outra mulher, que também morava na casa.

Os entorpecentes e os objetos foram apreendidos e levados também para a delegacia. O ocorrência envolveu a Guarnição Reforçada do 9º Batalhão de Polícia Militar (GR9) e policiais do Canil (K9).