InternetData CenterAssinante

PM apreende arma de fogo em Criciúma

Um homem assumiu a posse do revólver e foi preso
PM apreende arma de fogo em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 24/09/2020 às 19:13

Um revólver calibre 38 e dez munições de calibre 22. Foi esse o resultado de uma ocorrência policial registrada na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro São João, em Criciúma. Um homem assumiu ser proprietário da arma e foi preso pela Polícia Militar (PM) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A Guarnição Reforçada (GR9) fazia rondas pelo bairro com o objetivo de coibir furto e avistou um veículo que prestava serviço de transporte por aplicativo transitando pela Rodovia Antônio Darós. Ao ver a viatura os passageiros tentaram se abaixar e o carro foi abordado pelos policiais. Durante a revista, os policiais encontraram a arma de fogo na mochila de uma mulher que estava no automóvel. De pronto, o segundo passageiro assumiu que o revólver era seu e também confessou que na sua casa havia munições.

Uma guarnição de apoio além de policiais do Canil (K9) foram até a casa e encontraram as munições no quarto do suspeito. Diante do fato, o homem foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil. A mulher também foi conduzida, ouvida e liberada. O motorista do veículo não tinha envolvimento com a ocorrência.