InternetData CenterAssinante

Planejamento é tema do primeiro evento da AJE Criciúma em 2020

Associação realizará um bate-papo com o especialista no assunto, Igor Drudi
Planejamento é tema do primeiro evento da AJE Criciúma em 2020
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 13/02/2020 às 14:55

Com nova diretoria formada, a Associação de Jovens Empreendedores (AJE) de Criciúma dará início ao seu calendário de eventos de 2020 na próxima terça-feira, dia 18, às 19 horas. Na data acontece mais uma edição do “Bate-papo com especialista”, que será realizado na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Desta vez, a conversa será com o facilitador, designer e educador Igor Drudi.

O que será abordado durante a palestra será “Planejamento: boas práticas em gestão colaborativa, planejamento e facilitação e exercícios para aplicação nos negócios”. “Escolhemos este tema por conta de ainda estarmos iniciando o tema. E planejamento é fundamental em um negócio. O Igor Drudi é especialista no assunto, realiza consultoria para grandes empresas do Brasil e é a oportunidade para quem ainda não se planejou para 2020 ter uma ajuda de um especialista para iniciar o planejamento”, destacou o presidente da AJE Criciúma, Gabriel Damiani.

As inscrições já se esgotaram, mas uma lista de espera está sendo montada em caso de desistência. Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (48) 9 9918-6387.

Mais eventos programados

Tradicionalmente, a AJE possui em seu calendário anual a realização de cinco eventos. Além do “Bate-papo com especialista”, a associação realiza o “Bate-papo com o empreendedor”, o “Mesa redonda”, o “Minha empresa no divã” e, por último, uma visita técnica a uma empresa da região.

“E estamos tentando encaixar mais dois eventos no nosso planejamento, que será o AJE Talks e um bate-papo com startups, com aqueles negócios que realmente estão iniciando. Lembrando que os eventos são sempre realizados em nossos três pilares, que são conhecimento, empreendedorismo e networkig”, acrescentou o presidente da AJE Criciúma.

Atualmente a AJE tem quase 100 associados. “Isso demonstra nosso crescimento e que a nossa proposta de trazer discussões sobre empreendedorismo, inovação, startups e outros conhecimentos está dando certo”, completou Damiani.