InternetData CenterAssinante

Obras na rua Felipe Schmidt chegarão a nova etapa no domingo

Os motoristas deverão ter atenção redobrada
Obras na rua Felipe Schmidt chegarão a nova etapa no domingo
Foto: Divulgação / Prefeitura Criciúma
Por Redação Engeplus Em 28/02/2020 às 09:47

Devido às obras de esgotamento sanitário executadas pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), a rua Felipe Schmidt, localizada no Centro de Criciúma, está com o trânsito restrito. Iniciada no trecho da rua Coronel Marcos Rovaris, a obra chegará na ligação com a rua Dom Joaquim Domingos de Oliveira no próximo domingo, dia 1º de março. 

Com previsão para conclusão na segunda quinzena de março, às melhorias seguirão até a rua Antônio de Lucca. O trânsito na via está liberado somente para os moradores do local. Infelizmente algumas placas móveis de sinalização estão sendo indevidamente retiradas do local, o que pode dificultar o trânsito dos veículos. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) está tomando providências para recolocação, além de auxiliar os motoristas para escolherem rotas alternativas. 

“Os motoristas que queriam chegar na Avenida Centenário, podem seguir pela rua Marechal Deodoro. O local está sinalizado e os agentes da diretoria estão passando orientações e auxiliando às pessoas a pegarem rotas alternativas”, comentou o gerente de Operações da (DTT) de Criciúma, Paulo Borges.