InternetData CenterAssinante

Obras de pavimentação asfáltica chegam ao bairro Cristo Redentor

Prefeitura de Criciúma pavimentará quatro ruas da comunidade de Vila Natureza II
Obras de pavimentação asfáltica chegam ao bairro Cristo Redentor
Foto: Divulgação/Decom
Por Redação Engeplus Em 29/05/2020 às 08:30

Mais um bairro de Criciúma será contemplado com melhorias da Administração Municipal. Na noite dessa quinta-feira, dia 28, depois de anunciar obras de pavimentação de ruas dos bairros São Sebastião, Ana Maria, Jardim Maristela, Vida Nova e Loteamento Girassóis, o prefeito Clésio Salvaro assinou a ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos de pavimentação asfáltica de quatro ruas da comunidade de Vila Natureza II, no bairro Cristo Redentor.

O investimento do Governo de Criciúma para executar as obras é de R$ 1.898.141,27, oriundo de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). “Este é mais um projeto voltado à cidade e aquilo que realmente melhora a vida das pessoas”, explica Salvaro.

De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, os trabalhos abrangem obras de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical nas ruas Vergílio Conti, Curió, Trinca Ferro e Pica-Pau. “As obras iniciam na próxima segunda-feira e a previsão é de que sejam executadas em 210 dias consecutivos”, destaca. A pavimentação será realizada pela empresa JR Construções e Terraplanagem, vencedora da licitação.