InternetData CenterAssinante

Obras da nova pista de skate já iniciaram em Criciúma

Prefeitura está realizando os serviços de terraplanagem no Parque Prefeito Altair Guidi
Obras da nova pista de skate já iniciaram em Criciúma
Por Rafaela Custódio Em 03/02/2020 às 11:43

A nova pista de skate do município de Criciúma está cada vez mais perto de sair do papel, isto porque a Prefeitura municipal já iniciou as obras. A primeira fase serão os serviços de terraplanagem que já iniciaram e a construção da pista deverá ser de 10 meses. O local destinado à prática de skate contará com 1.728,32 metros quadrados e o investimento para construir a pista é de R$ 1.489.511,17.

A SBM Construções, de Eldorado do Sul (RS), será a empresa responsável pela execução das obras de construção de um skatepark no novo Parque Prefeito Altair Guidi. O deputado federal Daniel Freitas (PSL), que viabilizou o recurso para a construção da área. 

A secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, destaca que os trabalhos de terraplanagem iniciaram, porém a chuva das últimas semanas atrapalharam os serviços. “O trabalho de terraplanagem já iniciou, porém a chuva acabou impedindo em alguns dias o serviço, mas estamos trabalhando”, garante. “A antiga pista no bairro São Luiz será demolida e será feito um estacionamento no local, mas apenas após a nova estar pronta”, acrescenta.