InternetData CenterAssinante

Nas últimas 24 horas, mais quatro casos confirmados de Covid-19 em Criciúma

Número de recuperados se manteve em 267
Nas últimas 24 horas, mais quatro casos confirmados de Covid-19 em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 31/05/2020 às 15:23

O número de casos confirmados de criciumenses com a Covid-19 segue aumentando. Conforme o relatório divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Criciúma na tarde deste domingo, dia 31, o município registrou mais quatro pessoas diagnosticada com a doença nas últimas 24 horas, chegando a 415 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ainda segundo o boletim, 267 dos contaminados com o novo coronavírus já são considerados recuperados, um índice de 64%. Dos casos confirmados, são 11 pessoas internadas, sendo quatro em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sete em leitos de enfermaria. Criciúma segue com nove mortes.

No município ainda foram notificados 102 casos de pacientes de cidades vizinhas diagnosticados com o novo coronavírus, sendo que três acabaram morrendo. O número de recuperados de outros municípios não aparece no relatório da Vigilância Epidemiológica de Criciúma.

Cinco residentes de outras cidades estão internados em Criciúma, todos com exames positivados para a Covid-19. Dois estão em leitos de UTI e três em leitos de enfermaria.