InternetData CenterAssinante

Município de Cocal do Sul recebe doação de 50 protetores faciais do Lions Clube

Equipamento será usado para proteção dos profissionais da Saúde e Assistência Social
Município de Cocal do Sul recebe doação de 50 protetores faciais do Lions Clube
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 17/06/2020 às 14:05

Cocal do Sul recebeu a doação de 50 unidades de protetores faciais (viseiras) para serem utilizados pelos profissionais que atuam na área de Saúde e também da Assistência Social do município. O equipamento é importante para proteção dos profissionais que estão a frente nas ações de prevenção e combate a pandemia da Covid-19.

O Lions Clube é uma entidade parceira na distribuição dos protetores faciais vindos da iniciativa de um grupo de empresários da Serra Gaúcha que, juntamente com a Universidade de Caixas do Sul, decidiram “dar uma pausa nos negócios e arregaçar as mangas para contribuir para um bem maior”, explica o membro do Lins Clube do Cocal do Sul, Lindomar Maccari. Segundo ele, são milhares de protetores faciais, que sendo distribuídos em vários municípios, com o apoio do Lions Clube.

A secretaria de saúde de Cocal do Sul, Sinara Crippa Milanez, agradeceu a doação e enalteceu pelo trabalho realizado, lembrando da importância do equipamento de segurança, para dar mais condições de trabalho aos profissionais que estão na linha de frente ao combate a pandemia.

Colaboração: Antonio Rozeng/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul