InternetData CenterAssinante

Moradores assinam contrato do novo condomínio de casas de Içara

Localizado no bairro Poço Oito, o condomínio José Alencar terá 60 residências
Moradores assinam contrato do novo condomínio de casas de Içara
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 06/08/2020 às 20:45

O sonho da casa própria se aproxima para 60 famílias de Içara. Após o sorteio das casas, agora foi a vez da assinatura do contrato para os novos moradores do condomínio José Alencar, localizado no bairro Poço Oito. O ato aconteceu na sede do departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), respeitando todo o sistema de distanciamento e segurança contra a covid-19.

No local, membros do Governo de Içara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda e da Caixa Econômica Federal estiveram conversando com os futuros moradores. “Conversamos sobre o regimento do local e todas as questões administrativas. As famílias escolhidas já passaram por uma seleção em que todos os critérios foram atendidos para serem formalizados”, explicou a coordenadora do setor de Habitação, Gisele Ghedin.

De acordo com a secretária Lúcia Zanoli Pizzetti, muitas famílias aguardavam anos para terem a casa própria. “Este foi um processo de muitas mãos e a espera valeu a pena. Só temos a agradecer e desejar que as famílias façam um bom uso e que venha agregar parcerias na nova comunidade”, disse.

A entrega das chaves está prevista para acontecer na próxima sexta-feira, dia 14, a partir das 10h, no próprio residencial. “Há pessoas de diferentes bairros de Içara que vão morar no condomínio localizado no Poço Oito, que é uma área próxima de tudo. Esperamos muita amizade entre os moradores e que o local se torne referência”, pontuou o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon.

Colaboração: Giovani Marcelino / Prefeitura de Içara