InternetData CenterAssinante

Mais de 2 mil pessoas devem participar do Bailinho de Carnaval

Mampituba promove evento para crianças na próxima terça
Mais de 2 mil pessoas devem participar do Bailinho de Carnaval
Foto: Arquivo
Por Redação Em 18/02/2020 às 19:30

Música, diversão e muita folia devem marcar o Bailinho de Carnaval Infantil da Sociedade Recreativa Mampituba. A festa acontece na próxima terça-feira, dia 25, das 14h às 21 horas, no Salão Social Abílio Paulo. Como já é tradição, o evento deve ter a participação de um grande público. São esperadas mais de duas mil pessoas.

O Bailinho contará com DJ Infantil e Concurso de Fantasias. Cada sócio da Sociedade Recreativa Mampituba pode convidar até cinco não sócios. Na entrada, os sócios devem apresentar carteira social, enquanto os não sócios devem apresentar seus convites.

Os convites já estão disponíveis nas sedes Centro e Campestre da Sociedade Recreativa Mampituba e também no NS Mampituba Lounge, no Nações Shopping. Para mais informações sobre o evento, basta ligar para o telefone (48) 3431-3000.

 

Solidariedade

Além da diversão, o Bailinho de Carnaval tem caráter solidário. Para participar do evento, cada convidado e sócio deve doar um quilo de alimento não-perecível, que será entregue no dia do evento, no hall de entrada do Salão Social. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades beneficentes da região.

Colaboração: Assessoria de imprensa S.R. Mampituba

Leia mais sobre: