InternetData CenterAssinante

Lançada a Campanha do Agasalho em Araranguá e Balneário Arroio do Silva

Ação é coordenada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Lions Clube
Lançada a Campanha do Agasalho em Araranguá e Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 03/06/2020 às 10:53

Está lançada a Campanha do Agasalho 2020, nos municípios de Araranguá e Balneário Arroio do Silva. A ação se estende até o dia 30 de junho, coordenada pela Polícia civil, Polícia Militar e Lions Clube. Os donativos serão distribuídos para entidades beneficentes e famílias carentes das duas cidades.

Para contribuir, basta procurar as unidades da Polícia Militar e Civil em ambas as cidades ou em pontos de arrecadação que ainda serão divulgados pela organização.

O lançamento aconteceu nessa terça-feira, dia 2, na sede do 19° Batalhão de Polícia Militar (19° BPM). Participaram o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Ronaldo da Silva Cruz, o delegado Regional de Polícia Civil de Araranguá, Diego Archer de Haro, o presidente do Lions Clube (Centro Araranguá), Cleber Casteller, e demais integrantes da diretoria e policiais militares.

“Ajude aquecer os lares catarinenses. Contribua doando roupas, sapatos e acessórios novos ou usados em bom estado. O material deve ser entregue limpo e com as devidas precauções para evitar a proliferação do coronavírus”, diz a Polícia Civil.