InternetData CenterAssinante

Juras de amor e renovação de votos na Mina de Visitação

Momento surpresa serviu para consolidar união que já dura 15 anos
Juras de amor e renovação de votos na Mina de Visitação
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 25/10/2020 às 15:23

“Você aceita fazer essa troca de alianças comigo para que a gente possa viver mais 20, 30, 40, 50 anos juntos?”. Foi assim que Jeniffer Matos surpreendeu o marido, Salesio Schvambach, e fez a renovação de votos, celebrando o amor do casal. O momento especial foi em um local único, a Mina de Visitação Octávio Fontana.  

A intenção de renovar os votos do casal, que está junto há 15 anos, era um desejo antigo, mas precisou ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. “Iríamos fazer na casa da minha mãe, que mora em Florianópolis. Mas não deu certo”, comentou Jeniffer. O acaso quis que familiares do casal viessem de outras cidades para conhecer a Mina de Visitação e Jeniffer viu ali uma oportunidade de fazer uma surpresa.  

Com o apoio da equipe da Satc, que atua no gerenciamento da Mina, a esposa preparou tudo. “Foi combinado com nossa guia. No final da apresentação ela perguntou se alguém tinha uma dúvida, eu disse que sim e li a mensagem que tinha feito para ele. Foi emocionante”, contou. A troca de alianças, selou o momento de renovação dos votos.  

Jeniffer e Salesio se conheceram em Angelina, de onde ele é natural, e moram em Criciúma há dois anos, desde que ele foi transferido a trabalho. A Mina de Visitação, localizada no bairro Naspolini, já recebeu jantares e festas, mas renovação de votos do casal foi a primeira realizada ali.