InternetData CenterAssinante

IPTU 2020: mais uma parcela vence nesta sexta-feira em Criciúma

Contribuintes devem fazer o pagamento da parcela dentro do prazo
IPTU 2020: mais uma parcela vence nesta sexta-feira em Criciúma
Foto: Arquivo Decom
Por Redação Em 30/07/2020 às 17:20

Para os contribuintes que optaram pelo parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o prazo para o pagamento de mais uma parcela vence nesta sexta-feira, dia 31, em Criciúma. Além disso, os munícipes devem ficar atentos para o vencimento de outros tributos municipais, que também ocorrem nesta sexta. 

“Os prazos para pagamento dos tributos municipais como Imposto Predial e Territorial Urbano, taxa de Lixo, taxas de Licenças de Funcionamento, Taxas de Publicidade e taxas de Vigilância Sanitária, já foram prorrogados. O vencimento inicialmente fixado em 30 de abril de 2020, fica prorrogado para o dia 31 de julho de 2020”, ressalta o fiscal de Rendas e Tributos da Secretaria da Fazenda de Criciúma, Luiz Fernando Cascaes.

Além disso, o Programa Especial de Regularização Fiscal (Refis), que garante descontos em até 99% em juros e multas, débitos tributários e não tributários, foi prorrogado. Os munícipes têm até 18 de dezembro para aderir ao programa. O objetivo dessa e de outras ações da Administração Municipal é garantir mais tranquilidade na vida financeira dos contribuintes em meio à pandemia de Covid-19.

Colaboração: Stefanie Machado

Leia mais sobre: